quinta-feira, 23 de abril de 2009

Joguei uma moeda e fiz um pedido

Cansei de me alimentar das nostalgias da minha vida,quero tentar viver o agora e não o que foi.Em um passado mais próximo do que parece eu tinha mais facilidade de ser feliz,talvez eu estava com as pessoas certas na hora certa,mas não posso esperar que isso aconteça de novo pra voltar a respirar e a sorrir.
Busco, todo segundo do dia ,ter uma mínima sensação de como me sentia bem em saber que era parte de você e de como você precisava de mim.E eu sempre soube que na verdade eu era dependente da sua dependência.
Quero só seguir em frente e me redescobrir,quero poder pensar que você está do meu lado e a sua mão afaga meu cabelo quando me sinto cansada.
Ainda não consigo levar isso tudo aqui sem você,então,só pra me fazer forte,segura a minha mão e só solta quando sentir que eu não vou mais precisar olhar tanto para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário